Pesquisar

terça-feira, 21 de março de 2017

Estelionatários continuam usando meu nome, não caia no golpe do falso empréstimo

Os vermes, estelionatários, vagabundos, demônios em forma de gente, continuam usando meu nome e CPF no blogger de falso empréstimo http://credrapidofacilbr.blogspot.com.br.
  Já fiz Boletim de Ocorrência, fiz representação criminal no DEIC/DIC - Delegacia de Polícia de Investigações sobre fraude financeiras e econômicas praticados por meios eletrônicos mas infelizmente parece que vagabundo não vai para a cadeia neste país.
  Conforme denuncio, desde 2011, eles simplesmente fazem um novo blogger, perfil falso no face e continuam impunes.


Os vermes não me deixam em paz, infernizam de todas as formas, ligando consecutivamente todos os dias no telefone fixo, invadem contas do facebook de quem está como meu amigo para mandar mensagens e insultos. Como pode-se ver na mensagem que passou, fala que tenho dentadura por puro preconceito porque sou nordestina.













ALERTA: ESTELIONATÁRIOS, CUIDADO COM O GOLPE

Um casal de fraudadores tentou, sem sucesso, inserir anúncios no Jornal do Momento e no Jornal Pólo Paulistano usando o  nome do Banco Cruzeiro do Sul para enganar pessoas inocentes que caem no golpe do empréstimo fácil. Os estelionatários desejavam publicar um anúncio que oferecia em nome do Banco, emprestimos sem consulta SPC/Serasa, sem comprovação de renda para autônomos, pensionistas, assalariados e aposentados.
A primeira suspeita sobre a idoneidade surgiu quando alguém, que se identificou como Daniel entrou em contato com o jornalista Antonio Carlos, a partir de um número não identificado e resistiu a idéia de passar número de telefone e endereço para futuros contatos. Em contrapartida, antes de enviar o material de publicação, enviou cartão CNPJ e Contrato Social em nome do Banco Cruzeiro do Sul. Enviar documentos confidenciais assim, é incomum, então solicitamos autorização do Banco para veicular os anúncios e recebemos um texto onde Debora Barbosa Vilar Amorim através do email deborabva@hotmail.com que usava um número de telefone da vivo 11 7428-9952 e fazia-se passar por gerente de marketing do Banco Cruzeiro do Sul. Outro ponto intrigante é que os comprovantes de veiculação, ou seja, exemplares dos jornais e boleto bancário deveriam ser entregues ao porteiro da agência do Banco na Rua Funchal.
Sabemos que Bancos inserem anúncios através de agências que enviam Pedido de Inserção do material e jamais divulgam seu contrato social, resolvemos investigar. Ligamos para a Central do Banco Cruzeiro do Sul para verificar se havia uma gerente de Marketing com este nome.
Ao ligar para o número de telefone fornecido como se fosse uma pessoa interessada em empréstimos, um homem atendeu mas negou-se a dar o nome, falou quase que sussurrando e pediu para deixar o número de telefone que eles entrariam em contato. Se fosse de uma empresa autorizada ninguém precisaria se esconder.
 Outro erro foi percebido no texto do anúncio, ao invés de divulgar o site do Banco, estava divulgando o blogger www.emprestimosemprestimos.
blogspot.com, ao acessar este endereço percebemos que os estelionatários usam o nome do Banco Votorantim, divulgam o CNPJ, e usam até o nome do empresário Antonio Ermírio de Moraes.
Segundo a verdadeira gerente de Marketing do Banco Cruzeiro do Sul, Renata Riedel essa mulher já aplicou várias fraudes em diversos veículos de comunicação, jornais, rádio e TV , está sempre mudando o número do telefone e de endereço, o que dificulta sua localização. Renata alerta a população que o Banco Cruzeiro do Sul oferece apenas produtos consignados por meio de correspondentes autorizados e só realiza campanhas através de agências.
“Todas as informações passadas pela Sra. Débora são FALSAS e INVERÍDICAS. Aproveitamos para informar que o Banco Cruzeiro do Sul não pede, sob hipótese alguma, nenhum pagamento antecipado do cliente para realização de empréstimo ou aquisição de cartão de crédito. Além disso, não divulgamos nossos produtos por meio de blogs”, enfatiza Renata.
O Banco Cruzeiro do Sul abriu um Boletim de Ocorrência contra o casal na 4ª. Delegacia de Delitos Cometidos por meios Eletrônicos – DIG/DEIC.
O Jornal do Momento e o Jornal Pólo Paulistano são veículos de comunicação idôneos, seus jornalistas trabalham com ética e responsabilidade sobre tudo que publicam, visam o bem estar coletivo por isto não nos basta ter clientes, divulgamos empresas sérias, idôneas, confiáveis, que não lesam pessoas inocentes.